Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

A química entre Lívia e o patrão



Apontada como a queridinha de Silvio Santo, a ex-malandrinha Lívia Andrade abre o jogo sobre os bastidores do programa do dono do baú. Em conversa com site sobre famosos O Fuxico ela revela que Silvio provoca ciúmes em muita gente.

“As pessoas já falaram que sou filha, neta, a nova queridinha e até amante do Silvio. A gente criou uma intimidade por conta do nosso trabalho e as pessoas acabam ficando incomodadas, mas rolou uma química profissional entre a gente. Já perdi amigos por causa disso, porque algumas pessoas acabam mudando o comportamento comigo, se afastando. O Silvio é terrível, ele provoca o ciúmes nas pessoas.”

Lívia conta que Silvio é sempre muito gentil e que as brincadeiras apresentadas no programa começam bem antes das gravações, nos camarins da emissora da Anhanguera.

“Existe sim uma intimidade nos bastidores, claro que no palco a gente leva para um lado mais artístico, mas quando o Silvio chega para gravar, a gente já começa as brincadeiras, no camarim mesmo. Ele já chega tirando com a minha cara, eu falo que ele engordou, que o terno está feio, a gente já começa aquecendo.”

A atriz conta que nos bastidores o apresentador é humilde e mais simpático do que muita gente que se diz artista.

“Quando você vê o Silvio pessoalmente, convive com ele, você fica ainda mais fã. Ele sempre sai do camarim dele, passa pelo nosso para dar bom dia, saber se está tudo bem, é muito humilde, muito preocupado com nós. Ele é um dos maiores artistas da televisão e tem esse cuidado com a gente, coisa que muita gente que se diz artista não tem. Ele vai ser sempre esse grande artista por todas as qualidades que tem.”

2 comentários:

Rafael disse...

Lívia sou seu fan e sem você meu domingo não é nada te adoro e fala pro Silvio parar de te encher pois ele sabe que aquele programa só existe por que você esta lá...

isis disse...

eu só vejo o programa pra esperar a hora de vc entrar. pq sem vc aquele programa nn tem nenhuma graça.