Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Huck com medo


Luciano Hulck que se cuide, depois de no ano passado ter criticado Lívia Andrade quando ela participou da entrevista no Programa Silvio Santos com o Ronaldo, seu programa na Globo, o Caldeirão do Huck está em crise. No sábado passado por mais de uma hora Huck ficou em segundo lugar na audiência perdendo para o Programa Raul Gil do SBT, que aliáis está batendo recorde de audiência.
Luciano Huck já está na Globo há 10 anos, nunca gostei muito de seu programa, seus quadros são muito parecidos com do Domingo Legal e Programa do Gugu. É muita falta de criatividade, sempre o mesmo, o sensionalismo e ainda Huck diz que seu programa não é. Ele é só mais um apresentador rico, que aproveita a vida e fala mau dos outros sem olhar primeiros seus próprios erros. E ainda tem gente na Globo que acha que ele será o substituto de Faustão, o próprio Faustão é ruim, imagine Luciano, af!
Esse blog é dedicado a Lívia Andrade, sou fã dela, gosto dela e qualquer artista falar mal dela, é briga na certa comigo.

2 comentários:

inhapim007 disse...

ele deu sorte que ñ achou um alexandre correa no caminho dele
(q adorei o q ele falou da galileu, kkkkkkkkk) pq ele ñ cuida do rabo dele 1º pra dpois cuido dos outros, ahhhh estava esquecendo, assopra o bafômetro seu cachaceiro, kkkkkkkkkk

inhapim007 disse...

vc incrível hulk, vc ta eh c inveja, pq ela da d 11 a 0 na sua anjinha