Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador Lívia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lívia. Mostrar todas as postagens

domingo, 14 de novembro de 2010

Jesus Luz pede desculpas a Lívia Andrade


>

Jesus Luz, que está em turnê como DJ no interior de Minas, aprontou a primeira confusão pós-Madonna. Ao chegar do evento de sexta-feira, às 6h da manhã, viu as fotos da ex-namorada com o novo namorado na internet e tentou afogar as mágoas com a ex-Mallandrinha Lívia Andrade, que estava hospedada no mesmo hotel que ele, o JB Palace Hotel. Ele bateu na porta de Lívia às 8h da manhã, após ter tentado ligar para o quarto, insistindo que ela deixasse ela deixasse ele entrar, pois ele estava muito triste com tudo que estava acontecendo em sua vida.

Lívia Andrade, morta de sono, não atendeu a porta, tirou o telefone do gancho e ainda ficou chateadíssima, porque além dele ter acordado ela, na última ligação antes dela desligar o telefone, Jesus tentou convencer então ela a descer para seu quarto, para ficar lá com ele e uns amigos. "Ele acha que é o que? Que ficou com a Madonna e liga para uma pessoa, bate na porta e a pessoa vai lá ficar com ele a hora que ele quer? Não é assim. Odiei. Ele ainda me acordou. Se ele é Jesus, eu quero ser o Diabo para ficar bem longe dele", disse Lívia Andrade, bem irritada.

Na noite seguinte ao episódio, Lívia encontrou Jesus no lobby do Hotel. Ao chamar o modelo para pedir explicação, o agente do DJ mandou que ele fosse logo para o quarto, mas Lívia insistiu e Jesus foi conversar com a moça. Os dois iniciaram uma pequena discussão e Jesus acabou pedindo desculpas à moça pelo seu comportamento e eles selaram a paz com um aperto de mãos.

Créditos: Extra

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Huck com medo


Luciano Hulck que se cuide, depois de no ano passado ter criticado Lívia Andrade quando ela participou da entrevista no Programa Silvio Santos com o Ronaldo, seu programa na Globo, o Caldeirão do Huck está em crise. No sábado passado por mais de uma hora Huck ficou em segundo lugar na audiência perdendo para o Programa Raul Gil do SBT, que aliáis está batendo recorde de audiência.
Luciano Huck já está na Globo há 10 anos, nunca gostei muito de seu programa, seus quadros são muito parecidos com do Domingo Legal e Programa do Gugu. É muita falta de criatividade, sempre o mesmo, o sensionalismo e ainda Huck diz que seu programa não é. Ele é só mais um apresentador rico, que aproveita a vida e fala mau dos outros sem olhar primeiros seus próprios erros. E ainda tem gente na Globo que acha que ele será o substituto de Faustão, o próprio Faustão é ruim, imagine Luciano, af!
Esse blog é dedicado a Lívia Andrade, sou fã dela, gosto dela e qualquer artista falar mal dela, é briga na certa comigo.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

A química entre Lívia e o patrão



Apontada como a queridinha de Silvio Santo, a ex-malandrinha Lívia Andrade abre o jogo sobre os bastidores do programa do dono do baú. Em conversa com site sobre famosos O Fuxico ela revela que Silvio provoca ciúmes em muita gente.

“As pessoas já falaram que sou filha, neta, a nova queridinha e até amante do Silvio. A gente criou uma intimidade por conta do nosso trabalho e as pessoas acabam ficando incomodadas, mas rolou uma química profissional entre a gente. Já perdi amigos por causa disso, porque algumas pessoas acabam mudando o comportamento comigo, se afastando. O Silvio é terrível, ele provoca o ciúmes nas pessoas.”

Lívia conta que Silvio é sempre muito gentil e que as brincadeiras apresentadas no programa começam bem antes das gravações, nos camarins da emissora da Anhanguera.

“Existe sim uma intimidade nos bastidores, claro que no palco a gente leva para um lado mais artístico, mas quando o Silvio chega para gravar, a gente já começa as brincadeiras, no camarim mesmo. Ele já chega tirando com a minha cara, eu falo que ele engordou, que o terno está feio, a gente já começa aquecendo.”

A atriz conta que nos bastidores o apresentador é humilde e mais simpático do que muita gente que se diz artista.

“Quando você vê o Silvio pessoalmente, convive com ele, você fica ainda mais fã. Ele sempre sai do camarim dele, passa pelo nosso para dar bom dia, saber se está tudo bem, é muito humilde, muito preocupado com nós. Ele é um dos maiores artistas da televisão e tem esse cuidado com a gente, coisa que muita gente que se diz artista não tem. Ele vai ser sempre esse grande artista por todas as qualidades que tem.”

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ainda falando sobre Helen Ganzarolli e Lívia ...


Bom, na última semana saiu a notícia em vários portais da internet sobre a briga entre as duas. Na verdade, as duas não brigaram, o que acontece é que Hélen não gosta da Lívia Andrade e ela não convidou sua colega de trabalho para sua festa de aniversário.
Hélen tem ciúmes de Lívia, pois no Programa Silvio Santos quem se destaca mais é a nossa rainha Lívia. Com suas brincadeiras com o patrão diverte todos nós, a química entre os dois é tão grande que faz os outros ao redor não gostarem. Todo mundo sabe que Silvio sempre teve suas queridinhas e Lívia é uma delas.
Foi o próprio Silvio Santos quem indicou a Lívia para fazer um teste na nova novela do SBT, "indicado por ele", e por causa disso saiu o comentário nos bastidores da emissora que ela era a nova queridinha de Silvio. O patrão fez questão de que Lívia fizesse a novela de sua esposa, mas ela só está fazendo a novela por mérito dela, pela sua força de vontade, pela ótima atriz que é, pelo seu talento, alegria e pela mulher bonita que é.
Respeito a Hélem, mas Lívia é mais carismática, simpática, divertida, alegre, inteligente e o principal, linda. Hélen abaixa sua bola e fica na tua, somos fã da Lívia e defenderemos ela sempre.

Helen Ganzarolli cria intriga no programa de Silvio


A ex-banheira do Gugu está fazendo pirracinha nos bastidores do SBT

Helen Ganzarolli está em guerra contra Lívia Andrade nos bastidores do Programa Silvio Santos.

As duas dividem a cena com o dono do SBT e Lívia se destaca mais.
Helen não aceita muito isso.
A ex-Banheira do Gugu fica fazendo pirracinha.
Ela não se bica com Lívia Andrade e agora está de birra também com Ligia Mendes, que tem ido ao programa.
A última que aconteceu nesta semana foi que Helen Ganzarolli fez aniversário e convidou o SBT todo.
Menos as duas colegas de palco...

Créditos: Fabíola Reipert, colunista do R7