Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Entrevista ao chat do portal Terra em 2006



Lívia Andrade é paulistana e quando criança pensava apenas em ser decoradora. O primeiro trabalho na TV foi na pré-adolescência, no programa Fantasia do SBT. Em seguida tornou-se assistente de palco do programa Sérgio Malandro, onde também fez parte do grupo musical As Malandrinhas. Gravou dois CDs nos estilos pop e funk. Foi capa das revistas Playboy, Sexy e realizou ensaio sensual para o site Virgula Girl. Fez parte da programação da rádio Jovem Pan, apostou na carreira internacional como modelo e atuou em A Praça é Nossa. Mesmo sempre muito atarefada, nunca deixou de lado sua paixão pelo samba. Sempre entrando na avenida com a Gaviões da Fiel, fez uma tatuagem na nuca em homenagem à escola. Além disso, estreiou no teatro no início de 2006 na peça Aconteceu com Shirley Taylor, dividindo o palco com Leão Lobo, Mama Bruschetta e Carlos Cappeleti, dirigidos por Fafy Siqueira.

Antonio diz: Também sou corinthiano e torço para a Gaviões da Fiel. Gostaria de saber com que fantasia sairá este ano! wyl diz: Qual vai ser sua fantasia neste carnaval, gata?

jaiso diz:Oi Lívia, gostaria de saber se a Gaviões tem grandes chances este ano e o que mais poderia nos contar sobre o desfile?


Lívia Andrade

Antonio e wyl, super segredo. Não dá pra falar como será a fantasia.

André diz: Oi, Lí! Como está sua carreira de atriz? Em breve estará com outra peça.

Lívia Andrade
Jaiso, com certeza a Gaviões tem grandes chances de ser a campeã ou ficar entre as campeãs. Ela está com o carnavalesco Jorge, que pra mim ele dá muita sorte pra escola. E tá muito colorida. Nunca vi a Gaviões tão colorida como este ano. Visitei o barracão e me surpreendi.

Amaury diz: Oi, você lembra quando começou sua paixão pela Gaviões?

Lívia Andrade
André, nós estamos pensando em voltar com a peça depois do carnaval. Estive conversando com o Ronaldo Ciambroni, o dono da peça e provavelmente vamos voltar com ela. A peça é muito boa, o pessoal que estava em férias não conseguiu assistir e os projetos são de voltar com a peça depois do carnaval.

Alexandre diz: Você não planeja posar nua novamente? Com certeza muitos sentem saudade do seu corpinho! Claudio Ferreira diz: Boa noite, Lívia. Gostaria de saber se você vai dar a honra a todos nós novamente e sair nua. Beijos do seu fã.

Anderson diz: Lívia, você está cada vez mais bonita! Seu cabelo está lindo! Você também joga futebol?


Lívia Andrade

Amaury, acho que desde que me conheço por gente, por ser corinthiana, a admiração pela torcida já era muito grande e consequentemente pela escola de samba. São todos muito unidos pelo mesmo ideal. Isso acaba me contagiando, é tudo muito intenso lá dentro.

Fã diz: Sei de seu amor pela Gaviões. Já vi por foto sua tatuagem. Gostaria de saber se já recebeu convite de outra escola e o que acha da rivalidade entre as torcidas. Um beijo!

cabral diz: Quais seus projetos para depois do carnaval? Um beijão!

Amaro diz: Você, como muda da Gaviões, pode opinar na fantasia?

Lívia Andrade
Alexandre e Claudio, gosto muito de fazer esse trabalho. O corpo nu é muito bonito. Não importa se ele é sarado, ou não, se está acima do peso... Quando unimos a natureza humana com a natureza do nosso planeta, fica muito bonita essa combinação. Acho muito interessante. Quem sabe mais pra frente a gente não pense na possiblidade. As pessoas mandam muitos e-mails pro meu site, também pedindo e quem sabe tem uma nova revista aí nas bancas.

Thiago Madureira diz: Olá Lívia... Eu a acho um colosso de mulher... Linda demais. Mas chega de elogios e vamos à pergunta: O que você acha das chamadas celebridades, que não resistem principalmente as brincadeiras do Pânico e agridem, xingam, etc? Será que a profissão não está adequada a esse tipo de risco? Beijos e continue linda demais!

Lívia Andrade
Anderson, joguei muito futebol de salão quando era mais nova, quando estudava com minhas amigas. Gostava muito, mas hoje em dia só brinco quando vou pro sítio e jogo no time dos homens (com meus irmãos, tios, primos, noivo). E minha prima também joga muito bem. Mas não jogo sempre porque sou meio bruta e acabo me machucando, machucando a perna. Evito um pouco essas coisas mais corporais, sou meio bruta (risos). E quanto ao cabelo, gosto sempre de estar mudando. Estive loira por causa da peça, mas não aguentava me olhar no espelho. Achei que fiquei a cara do meu irmão (risos). Agora tá essa cor meio castanho-dourado, quase a cor natural do meu cabelo.

Tiago diz: Olá, diga: como é ser uma mulher bonita e desejada? Como é sentido por ti do ponto de vista do seu ego? Obrigado.

rafael diz: Qual a maior emoção quando você no sambódromo?

Lívia Andrade Fã enquanto ao sair em outra escola, é meio impossível. Já recebi proposta, inclusive financeira. Pra mim escola é como time de futebol. Você se envolve, torce, está com a comunidade, faz parte e não só chega no carnaval e desfila por ela. Por isso que escolho uma e me dedico muito pra essa escola. E o que acho sobre as rivalidade: é muito complicado o ser humano lidar com as emoções. Cada um tem um jeito e pensa de uma forma e não cede. E quando o assunto é futebol, torcidas juntas e rivais, provocações (eu freqüento os estádios e presencio cenas assim) e o pessoal estrapola na bebida, fica agressivo. Acho isso uma besteira, não leva ninguém a lugar algum, prejudica e denigre a imagem das pessoas que fazer parte da torcida. Violência não leva a nada. Cada um deve torcer para o seu time e não se importar com o rival.

cabral, não costumo fazer projetos. "Deixo a vida me levar" (risos). Vão pintando os convites e se estou preparada aceito ou não. Pretendo continuar com a peça e continuar fazendo "A Praça é Nossa". Hoje tive reunião com um agente que tem alguns projetos. Vamos ver se isso vai dar samba depois do carnaval (risos).

Lívia Andrade
Amaro, com certeza eles me deixam muito a vontade. O carnavalesco desenha, pergunta se gostei, se tenho idéia. Fico super a vontade de falar o que acho. Sempre fazemos alguma mudança pra ficar mais à vontade, pra não me incomodar e representar bem a bateria. Sempre tô mudando uma coisa ou outra.

homer J simpson diz: Oi, Lívia. Gostaria de saber quais são as outras escolas que podem ameaçar a Gaviões nesse carnaval. Você acha que pode haver algum atrito com a Mancha, pois as duas escolas estão no grupo principal? Você é linda!

Lívia Andrade
Thiago Madureira, um beijão e obrigada pelos elogios. Acho que se está na chuva é pra se molhar. Você expõe sua imagem, sua vida particular e é um meio que você precisa para fazer com que seu trabalho cresça. Se você não tiver fãs e pessoas que gostem do seu trabalho, você não é ninguém. E a mídia faz esse contato, quer saber da nossa vida, além do nosso trabalho. Quer saber como você é na noitada, no relacionamento, ... E algumas pessoas batalham pra chegar nessa posição e depois falam mal de quem o ajuda para chegar até lá. Acho que se não quer ser incomodada, assim como você disse, tem que mudar de profissão.

Erico diz: Um salve pra Lívia e toda família. Gostaria de saber como será a experiência, tanto para você como para a Gaviões, ser a primeira escola na sexta. A propósito, o gogó do Ernesto está cada ano melhor. Um beijo e parabéns por representar tão bem a Gaviões! É tudo nosso, Lívia! A corrente jamais será quebrada!

Lívia Andrade
Tiago, (risos) me acho a pessoa mais comum do mundo. Não me acho boonita, a última bolacha do pacote, e que todos me querem. Acho que todo mundo bem arrumado acaba ficando bonito, né? E não fico pensando dessa forma, senão acho que acabo ficando com vergonha e não saio de casa (risos).

Lívia Andrade
rafael, a maior emoção quando eu saio no carnaval é a hora que a escola vai entrar, que vai começar o desfile, a escola é anunciada e soltam os fogos. Fico muito emocionada, é a melhor parte.

Zack diz: Atuar ou sambar? É possível escolher?

Lívia Andrade
Lulu, aprendi tanta coisa com essa peça! Uma que me chamava louca, mas tem muita gente que é bem pior do que eu (risos). Aprendi a gostar de estar no palco, de interpretar um personagem. É bem diferente da TV. Me apaixonei do teatro. A gente parou com a peça e é uma coisa que me faz falta. Tirei grandes amigos lá... E inimigos também (risos)! Porque sou muito verdadeira, muito sincera...

Nenhum comentário: