Pesquisar este blog

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Lívia Andrade recebe faixa de Rainha de Bateria


Os preparativos para o Carnaval 2011 estão a todo vapor. Lívia Andrade recebeu a faixa de rainha de Bateria da agremiação paulista Camisa 12.

A coroação da musa aconteceu na festa de 15 anos da escola do Grupo 1 da Uesp no Carnaval Paulistano de 2011, que contou ainda com a participação da agremiação Nenê de Vila Matilde e do grupo Sensação.

Lívia, o reforço alvi-negro para 2011 em busca ao Grupo de Acesso, é corintiana fanática.

Um comentário:

fabio disse...

Sou fabio de belo horizonte sou seu maioria no universo você tem muitos fãs em belo horizonte e em minas gerais . Temos brazer de falar com uma das modelos e musas mais lindas e desejadas do mundo artístico e olh que o mundo artístico só tem as mulheres mais lindas e desejadas do mundo .porque as brasileiras são as mas bonitas do mundo.então e uma honra ser considerada uma das mais bonitas entre as mais bonitas.o Silvio santos fala que voce e feia mas ele só brinca a elen ganzaroli e linda também sou seu fã ,mas você e muito mais deliciossa que ela já vai vários ensaios seus você e uma das gatas mais gostosas de todos os tempos sua pay ou foi um dos melhores ensaios de todos os tempos ,mais sua revista sexy foi deliciossa e divina .ninguém achou que você pudesse se superar e ficar ainda mais gstssa e infeitissante.(com todo respeito ao seu marido)mas vice e nossa mussa eterna e ainda e uma das mulheres mais desejadas do universso.babamos por você.você na sexy com aquela moto sua capa de to gostossa dizia alta tensão i e merecido o título porque você causas isso nos teus fãs. Um dos mais delciossos ensaio de todos os tempos .todo mundo acha isso ate hoje.