Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Bastidores agitados


SBT quer Roberto Carlos em especial de fim de ano, pegando carona no bom momento de Hebe Camargo, que gravou CD e agora está produzindo um DVD


Roberto Carlos já tem especial de fim de ano garantido. Não, o da Globo ainda não está definido. A presença do Rei está sendo cobiçada em um especial no SBT, comandado por Hebe Camargo. A atração será fruto de gravações de dois shows de Hebe como cantora, um já apresentado em São Paulo, segunda-feira, e outro no Rio de Janeiro, em 24 de novembro.


No espetáculo, Hebe Camargo canta as músicas de seu novo CD ao lado de nomes como Fábio Jr., Daniel, Leonardo e Maria Rita e as duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone. Como Roberto Carlos gravou uma faixa no CD de Hebe, ele será convidado a participar – ao vivo ou em gravação – do espetáculo que, além de ser candidato a especial de fim de ano do SBT, dará origem a um DVD.

SÍLVIO SANTOS O apresentador Sílvio Santos não costuma ter papas na língua. Bobeou, ele manda na lata. Hoje, ele recebe em seu programa, o maquiador Dicesar, que participou do Big Brother e que trabalha como transformista, assumindo o papel de Dimmy Kieer. Viviane Araújo também aparece por lá. Ela e Dicesar vão participar do “Jogo das 3 pistas”. E logicamente Sílvio não perde a chance de brincar com seus convidados.

Mas o melhor fica mesmo para o “Jogo dos pontinhos”. Excepcionalmente, Christina Rocha substitui Thaís Pacholeck, e a participação da apresentadora do programa Casos de família rendeu boas risadas. “A Thaís Pacholeck engordou”, disparou Sílvio. “Eu ainda continuo gostosa”, respondeu Christina. E Sílvio contra-atacou: “Christina Rocha, você já teve o seu tempo de princesa”. Em outro momento, Sílvio capitulou: “Eu sou o príncipe que virou sapo”.

Com a assistente de palco Helen Ganzarolli foi assim também. “Quem pensa em você, mesmo que não alcance os objetivos, está muito bem”, elogiou o “patrão”. E mais: “Se eu não tivesse a idade que tenho, eu me ajoelharia as seus pés, entregaria flores para você”. Lívia Andrade atravessa a conversa e diz para Sílvio Santos: “A Helen é um BO (boletim de ocorrência). É sujeira, encrenca”. E todo mundo caiu na gargalhada.

Na atração, que vai ao ar às 19h45, destaque também para o quadro “Para ou continua”, com as presenças dos cantores Netinho, Leo Santana (Parangolé), Michael Sullivan, Wanderley Cardoso, Buchecha e Gilmelândia, que apresentou o Viva a noite!, no mesmo SBT. E ainda tem as gincanas, a câmera escondida e os quadros “Quem não viu, vai ver”, “Puxa-Papo” e “Estátua”

Créditos: Estado de Minas

Nenhum comentário: