Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Continuação da entrvista ao chat


Juquim diz: Todos comparam carnaval de São Paulo com o do Rio. O que você acha disto? Eu acredito que nunca serão iguais em todos os sentidos... Um beijo para você!

Lívia Andrade
homer J simpsom, todas as escolas estão ali pra serem as campeãs. Todas vem e trabalham o ano inteiro pra serem as campeãs. Todas estão aptas a vencer, estão bonitas e estão ali para aquilo. Acho quer a Gaviões está maravilhosa (embora seja como uma mãe falando de um filho), mas tem muitas escolas que vão sair lindas também. Não depende só de dinheiro, eu acho. Dizem que quem tem mais o que investir, tem mais condições. Mas acho que o que conta muito na avenida é o amor da comunidade pela escola, a tradição e a experiência. E quanto à Mancha, ninguém vai se encontar porque uma desfila na sexta a e outra no sábado. Mas se ficarem na final, aí acho que a segurança deve ser redobrada (risos). Há risco de ter atrito. A Gaviões sai com 4 mil pessoas e não tem como controlar todo mundo. Assim como na Mancha... Não dá pra segurar e premeditar isso. (Aí eu vou sair de armadura no desfile das campeãs - risos).

Junior3 diz: Lívia, eu sou Timão até morrer! O que você diz de torcedores que olham você não como musa, mas sim como alvo de sexualidade?



Lívia Andrade

Erico, a Gaviões costuma sair sempre às 3h da manhã e esse ano vai abrir, vai ser diferente. Acho que vamos começar a 100 km/hora, esquentando tudo. O clima costuma ir esquentando aos poucos, naquele jeito crescente confirme as escolas vão passando... Muita felicidade com a Gaviões da Fiel. Vai ser muito bom abrir o carnaval de Sâo Paulo.

Zé Bunitinho diz: Ah, não! Você está noiva?! Já marcou a data de nossa tristeza?

Lulu diz: Quando você decidiu ser atriz? (Divulgação)


Lívia Andrade

Zack, acho que não precisa escolher. Dá pra fazer muita coisa. Gosto muito de atuar e sambar também. Adoro a Gaviões, saio em escola de samba desde criança. Faz parte de mim. Mas são duas emoções diferentes. Não dá pra comparar e escolher entre um e outro. São duas coisas que gosto muito de fazer.

Lula diz: Vivi Fernandes fez um filme que foi o maior sucesso. Você, que é muito mais bonita, já pensou no sucesso que seria?

Lívia Andrade
Juquim, essa comparação que fazem com os dois estados, acho que não devia. Prefiro muito mais o carnaval de SP, em termo de organização. Saí um ano no Rio e não gostei. Lá é bom assistir do camarote, mas sair na escola, não gostei. Gosto mesmo de SP. Conheço tudo, é organizado, você entra, sai, dá a volta, tem um fácil acesso. No RJ é tudo muito grande e você fica perdido no meio daquilo tudo. E o carnaval de SP tá crescendo, tá muito bonito. São duas cidades diferentes. O de lá é o de lá e o daqui é o daqui. Não tem que ficar comparando. São duas festas maravilhosas. Acho que vale curtir o carnaval de do RJ e o daqui também.


Lívia Andrade
Junior3, graças a Deus consegui um respeito muito grande da torcida. Nunca tive problema com ninguém. Vou no estádio assistir ao jogo, fico tranqüila e ando tranqüila. Nunca houve um desrespeito.


Lauren diz: Você comentou que gosta de estar no palco. O que gostaria de interpretar?

Lívia Andrade
Zé Bunitinho, tô noiva, graças a Deus. Tô muito feliz!!! Ninguém tem que ficar triste. Fico cada vez melhor e acho que quando você está bem na vida pessoal, tudo se reflete na vida profissional. O que importa é ser feliz.

Rey diz: Recebeu alguma crítica quando resolveu fazer a tatuagem? Timão, êô!

Buddy diz:Lívia, o que aconteceu afinal com Shirley Taylor? Já há previsão de voltar com a peça?

Lívia Andrade
Lulu, sempre gostei de fazer cenas. Desde pequena eu me vestida, botava a peruca da minha vó, vestido. E tenho foto disso, adorava dar uma de louca (risos). Às vezes tocava a campanhia da casa fingindo ser outra pessoa e atpé cheguei a enganar minha mãe a primeira vista. Sempre fiz palhaçada, brinquei, ... Acho que a gente nasce com uma coisa dentro da gente e vai aperfeiçoando e aprendendo. Mas quem me convidou para fazer o teste da peça foi a Fafy Siqueira. Passei no teste, ela foi lá, me animou, disse que eu tinha capacidade pra isso e é minha madrinha no teatro.

Carlitos diz: Como é sua relação com a Gaviões durante o ano?



Lívia Andrade

Lula, isso é uma coisa impossível de acontecer. Vou ser bem sincera: acho isso nojento, escroto. Preservo muito meu corpo, acho uma coisa sagrada pra você ficar espondo desta maneiro. Fico louca da vida de ver certos programas falando sobre o assunto com naturalidade, incentivando, falando que você melhora na carreira. E não sei que posta você abre, além das pernas, fazendo isso. Fico pensando no que a família dessas pessoas pensam e sentem. É tão particular. E quem me conhece sabe que não estou falando isso só porque é uma entrevista. É o que penso mesmo. E tem até um programa de TV que não participo mais porque tem levado garotas de programas ao palco e tratam isso de uma forma tão natural e elas se emocionam com a história. Acho isso ridículo, péssimo, é um desrespeito com você mesma, na minha opinião. Mas cada um faz o que quer e tem o que merece. Pra mim isso é pior do que o trabalho de uma prostituta que vende o corpo na rua, na boate. Ela faz o trabalho com o cliente ali em particular. E no filme você mostra o seu íntimo pra quem quiser ver e na hora que quiser ver.


Beto diz: Lívia, você é linda! Acha que pode sofrer preconceito contra seu talento também?


Lívia Andrade

Lauren, essa foi minha primeira experiência em teatro e interpretei uma menina meiga, ingênua, boa, paciente, bem diferente de mim que sou toda elétrica. Mas não tenho preferência por isso ou aquilo. Se você aceitar o trabalho, ele for legal e as pessoas forem legais (o que é muito importante), entro de cabeça. Se for pra interpretar um homem, uma criança, ... Tudo é um desafio. Mas tenho vontade de me caracterizar e interpretar um homem.

Alexandre diz: Parabéns, você é demais em todos os sentidos! Eu a acompanho desde o tempo de malandrinha - é a única que deu certo porque é inteligente. Muitos beijos!alex diz: Você é bonita!Nando diz: Você é linda. Sempre que vou à Gaviões, só fico se você tiver.Gian diz: Oi, Lívia, tu és simplesmente maravilhosa... Parabéns...

Lívia Andrade
Rey, não recebi nenhuma crítica fazendo a tatuagem da Gaviões. Tem muita brincadeira de palmeirense, etc, dizendo que tem uma sujeirinha na minha nuca (risos). Gosto muito, é uma coisa que é pra sempre e não teria uma coisa melhor pra ser feita.

Lívia Andrade
Buddy, na peça, muitas coisas acontecem com a Shirley Taylor. Quem assiste gosta muito porque tem muita ação (música, dança). Não posso contar senão perde a graça (risos). Mas a história é a seguinte: uma apresentadora infantil perde todo o dinheiro e está na decadência da fama, porque a mãe é uma jogadora compulsiva de bingo, jogo, etc. E elas vão parar no camarim de um teatro meio abandonado porque não têm onde ficar, fugindo da polícia. É uma loucura, muito legal. E voltaremos talvez em março/abril.

Lívia Andrade
Carlitos, a minha relação com a Gaviões durante o ano todo, é de muita amizade. Acabei ficando amiga das pessoas, tenho o telefone de algumas delas, estou sempre nas festas que acontecem durante o ano, na quadra. Quero sempre saber o que está acontecendo. Sou curiosa e estou sempre em cima do pessoal pra saber o que vai acontecer, qual é o tema do enredo. Estou sempre por lá. E a gente ainda se vê no estádio, né? Aí nos vemos sempre...

Lívia Andrade
Beto, acho que isso nunca me atrapalhou em nada. Você tem que mostrar o que sabe fazer e se está fazendo durante um tempo é porque é boa em alguma coisa. Nunca tive crítica que me afetasse e nada parecido. E também nem me importo pra falar a verdade. Faço o que gosto e não me importo muito com a opinião das pessoas, não.

Lívia Andrade
Alexandre, um beijo e quando estiver na quadra da Gaviões, vem falar comigo: "Sou aquele que mandou a pergunta pra você lá no Chat". A partir de agora estou em todos os ensaios, três vezes por semana, pode ir pra quadra que estou sempre lá.

Um comentário:

joseem disse...

felicitacion que tenga un buen año
saludos LIVIA