Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lívia Andrade apresentará programa no primeiro canal de TV do Corinthians


Redação Portal IMPRENSA

A partir da segunda quinzena de novembro, a programação da TV Corinthians (TVC) - veiculada pelo site oficial do time de futebol paulista Corinthians - passará a integrar a grade de operadoras de TV por assinatura, como Net e Sky. Com atrações voltadas para os corinthianos, a TVC exibirá disputas esportivas envolvendo outras modalidades do clube, além de transformar alguns jogadores em apresentadores.

Segundo a coluna de Keila Jimenez, no jornal Folha de São Paulo, o novo canal pago tem entre suas contratações Lívia Andrade, do SBT. Além de Lívia, a TVC pretende exibir um talk show apresentado pelo ex-jogador do Corinthians, Vampeta, e um programa de entrevistas liderado por Marcelinho Carioca.

O Corinthians havia lançado, em fevereiro de 2008, a TV Timão, especializada em vídeos de entrevistas e bastidores do clube, que poderiam ser acessados pelo seu site. A TVC negocia uma parceria com a TV Cultura para exibir jogos que marcaram a história do time, e que fazem parte do acervo esportivo da emissora gerida pela Fundação Padre Anchieta.

Os assinantes que desejarem ter o novo canal em sua grade de programação da TV paga terão que desembolsar cerca de R$ 6 por mês, valor acrescido à mensalidade da operadora.

Um comentário:

joseem disse...

ES MUY GUAPA QUE SIGA MEJOR EL PROXIMO AÑO